Patrocinado
Comércio de Blumenau está otimista para o Dia dos Namorados

Foto: Divulgação

Comércio de Blumenau está otimista para o Dia dos Namorados

O comércio de Blumenau está otimista para o Dia dos Namorados, confirma a CDL Blumenau.

A expectativa é alavancar as vendas de diversos setores, já que é possível aliar opções de presentes.

De acordo com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL), a projeção para o Dia dos Namorados, é de um aumento de 1,5% com relação ao ano passado.

Porém, tem empresário de Blumenau prevendo um incremento de 40% a 50%, nas vendas.

O proprietário da General Lyy, Vilmar Alves, conta que para a loja o Dia dos namorados é o segundo Natal, pois há uma procura muito grande:

“Estamos sempre fazendo ações para atrair o consumidor. Recentemente mudamos de endereço, o que ajudou muito. E, especificamente para a data, realizamos ações nas redes sociais e de panfletagem. Também estamos sempre inovando e caprichamos na vitrine”.

Na loja BGO Company as expectativas também são boas.

O vendedor Luiz Everton da Rocha contou que o frio está ajudando: 

“No mês passado já tivemos boas vendas.  Agora com a chegada do frio e do Dia dos Namorados esperamos vender mais. Acredito que as vendas vão aumentar principalmente neste sábado (9), inclusive por conta da promoção para essa data”.

 

 

Campanha e ação especial da CDL Blumenau

Dia dos Namorados é uma boa oportunidade para aquecer as vendas no comércio e, por isso, a CDL Blumenau preparou a promoção “Desejos de Namorados - Todos na torcida por vocês”.

A campanha une a paixão pelo futebol com a paixão dos namorados.

Além disso, a entidade está preparando uma ação especial para os casais, no sábado, dia 9, que antecede o Dia dos Namorados.

Em cinco terminais de ônibus da cidade (Aterro, Fonte, Garcia, Fortaleza e Proeb) haverá promoters distribuindo bombons e cartões aos casais.

Os profissionais estarão identificados com a camiseta da promoção Desejos de Namorados e com cestas com balões em formato de coração.

A ação ocorrerá das 9h às 11h da manhã para aproveitar o movimento das pessoas que utilizarão o transporte público para realizar compras.

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado