Hallo � selecionada para programa de capacita��o do Startup SC

27/03/2019 13:00:00

Objetivo � ampliar o portf�lio e gerar ainda mais profissionaliza��o da empresa

Hallo � selecionada para programa de capacita��o do Startup SC

Melhorar a comunicação com o público-alvo é o principal objetivo da Hallo, de Blumenau, que foi selecionada para o programa de capacitação do Startup SC.

A empresa desenvolve plataformas de comunicação e relacionamento para empresas de TV, rádio e instituições financeiras.

Entre os diferenciais estão a personalização de acordo com a marca contratante e estatísticas de acesso, usuários ativos e perfil dos usuários em tempo real.

Hoje, a startup que atua no mercado há três anos, conta com clientes como Ric Record SC, TV Catarina, Sicredi, entre outros.

Bruno Henrique Grahl, CEO da startup, destaca os principais objetivos da participação no programa:

“O Startup SC, é em nossa opinião, o maior programa de capacitação de startups do Brasil. Teremos encontros até agosto com mentorias, estudo de caso, estudos como validação, mercado, cultura de empresa, conexão com investidores, parceiros dentre outros benefícios. Isso auxiliará a startup a se profissionalizar mais ainda, pensar em mercado global e compartilhar experiências. Tudo isso servirá para crescermos cada vez mais, gerar mais empregos, movimentar ainda mais a economia, que ao final é o desejo de todo empreendedor com sua empresa”.

Esta é a primeira vez que o programa do Startup SC tem edição em Blumenau. Possui duração de cinco meses e oferece, além de capacitação, acesso a rede de empreendedores do ecossistema de tecnologia catarinense. Ao todo, os benefícios podem chegar a R$ 300 mil, incluindo acesso a serviços de cloud, CRMs e ferramentas de marketing digital.

No ano passado, a Hallo havia sido selecionada também para os programas Inovativa Brasil sendo umas das 300 selecionadas entre mais de 2 mil projetos e o programa Inovar Juntos, do Sicredi, onde foram 211 empresas inscritas. Desse total, 19 participaram da etapa de Pitch Day, em que as pré-selecionadas tiveram que apresentar suas propostas a instituição financeira, e 12 estiveram presentes na imersão com a instituição financeira cooperativa para fazer uma experimentação das soluções pelo período de 90 dias.

"O Sicredi foi uma excelente oportunidade para validarmos um produto, pois temos uma solução de comunicação e engajamento para instituições financeiras. Essa solução aproxima a instituição de seus associados e gera oportunidade de negócios para eles", destaca Bruno.

Os aplicativos desenvolvidos pela Hallo estão disponíveis para download em App Store ou Play Store e todas as vantagens podem ser conferidas clicando aqui


LINHA DIRETA
https://hallo.app/
(47) 9 9923 4948
[email protected]
Facebook