Patrocinado
CDL Blumenau amplia horário de atendimento do SPC ao consumidor

CDL Blumenau amplia horário de atendimento do SPC ao consumidor

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau ampliou o horário de atendimento do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) Brasil.

O serviço iniciava às 9h, mas devido a demanda, o horário foi alterado e, desde o dia 1 de junho, o SPC atende os consumidores das 8h30min às 18h, de segunda a sexta-feira, sem fechar para o almoço. 

O diretor de SPC, Antonio Bittelbrunn Junior, explica que essa mudança foi pensada no consumidor: 

“É uma forma de contribuir com quem precisa ir trabalhar e tem outros compromissos ao longo do dia. Assim, o interessado pode fazer a consulta logo cedo e resolver os demais assuntos”.

Para os associados o horário de atendimento continua das 8h às 18h.

A CDL Blumenau está localizada na Alameda Rio Branco, 165, no Centro.

Para mais informações, ligue para 3221-5709 ou entre no site.

 

 

SPC Brasil:

SPC Brasil é o sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas.

A entidade é considerado o mais completo banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas.

O objetivo do SPC é auxiliar o empresário na tomada de decisões para concessão de crédito pelas empresas em todo país, concedendo crédito aos brasileiros, promovendo o desenvolvimento econômico do Brasil.

Além disso, o SPC atende os consumidores que estejam com alguma pendência financeira.

A capilaridade alcançada pelo SPC Brasil é a mais representativa do setor, reunindo informações do comércio nacional, desde os pequenos lojistas até os grandes magazines, indústrias, serviços e mercado financeiro.

Patrocinado
Patrocinado