Opentech lan�a tr�s ferramentas de gest�o log�stica na Intermodal 2019

25/03/2019 13:00:00

Empresa tem mais de 3 mil clientes em todo o Brasil

Opentech lan�a tr�s ferramentas de gest�o log�stica na Intermodal 2019

Líder nacional no desenvolvimento de soluções para gerenciamento de risco e gestão logística, a Opentech marcou presença na Intermodal 2019, em São Paulo.

Durante o evento, que reuniu cerca de 400 marcas e mais de 32 mil visitantes de 22 países, a empresa apresentou ao mercado três lançamentos: Open One (Módulo de Programação de Cargas), Dashboards para o SIL (Sistema Integrado de Logística) e Cadastro Premium.

As novidades foram anunciadas pelo diretor da empresa, Duani Reis, que também ministrou a palestra “O futuro da gestão logística e de risco integrados no transporte” durante a XXII Conferência Nacional de Logística, evento realizado paralelamente à feira.

 

SOBRE AS FERRAMENTAS

Open One: oferece a inteligência necessária para o processo de seleção dos fornecedores de transporte. O sistema conecta as cargas ao motorista ou transportador mais próximo com base em um cadastro que permite o controle rigoroso das informações dos profissionais envolvidos na operação.

Dashboard: incorporado ao Sistema Integrado de Logística (SIL) é possível acompanhar de forma gerencial toda a operação, já que a nova ferramenta oferece indicadores pertinentes ao negócio. 

Cadastro Premium: foi desenvolvido com o objetivo de aprimorar a verificação e checagem de dados dos motoristas, criando assim um senso de vigilância, reduzindo o número de sinistros e detectando, inclusive, eventuais falsidades ideológicas. Além de todos os processos disponíveis no cadastro tradicional, o Cadastro Premium inclui a elaboração de um questionário customizado para cada profissional, com base em informações detalhadas sobre sua vida pessoal e profissional.

 

Com mais de 3 mil clientes no Brasil, a Opentech gerencia cerca de 300 mil viagens por mês e atende às demandas de todos os processos de movimentação de mercadorias, rastreamento de cargas, gestão de risco, prevenção de acidentes, treinamento e capacitação, gerenciamento de programação de cargas, fretes, diárias, coletas, entregas e devoluções, entre outras soluções customizadas que contribuem para aumentar a produtividade de embarcadores, transportadores e operadores logísticos.