e21 lan�a campanha de Husqvarna com Marcelo Adnet
01/04/2019 07:00:00
Ag�ncia criou estrat�gia para alavancar a marca no Brasil
Você sabe o jeito correto de se pronunciar Husqvarna? A marca traz o humorista Marcelo Adnet para mostrar para todo mundo o jeito correto de falar.
A partir de uma necessidade que foi detectada, a e21 viu uma oportunidade e criou uma estratégia para criar ainda mais awarness da marca no Brasil.
Na campanha, feita exclusivamente para as plataformas digitais, Marcelo Adnet usa do seu bom humor para mostrar como a marca é sinônimo de cuidados e manejos de áreas verdes no mundo e no Brasil também.
São vídeos bem-humorados, além de áudios engraçadíssimos que ressaltam as qualidades do produto e a pronúncia da marca.
O vídeo pode ser assistido no link clicando aqui
FICHA TÉCNICA
Direção de Criação: Daniel Ramos e Fernando Garros
Redação: Fernando Garros
Diretor de Planejamento: Alexandre Laybauer
Planejamento: Alexandre Laybauer, Diogo Uchôa
Conexões: Larissa Bittencourt, Lucas Backes e Tainá Deus
Atendimento: Luana Mello, Larissa Heck
Produção: Gisele Pereira
Produtora Filme: Catraca Filmes
Produtora de Áudio: Radioativa
Aprovação: Melissa Iaione e Aline Pedroso
CONTEÚDO OFERECIDO PELA AGÊNCIA DE PROPAGANDA E21
Fazer sua empresa vender, vender e vender.
E vender rápido, com resultados de curto prazo.
Essa é a grande paixão e a grande motivação da agência de propaganda e21.
Saiba o que fazemos.
Veja nossos cases.
Conheça nossos clientes.
Cheque nossas redes sociais.
Dê um alô: (51) 3092-7400
[email protected]
Actus Auditores Independentes - Auditoria independente, consultoria e assessoria
Service Contabilidade - Assessoria contábil e fiscal
Seprosc - Sindicato das empresas de software de Santa Catarina
Fundação Fritz Müller - O conhecimento é múltiplo, a Fritz Müller também
Fácil - Softwares para gestão jurídica de escritórios de advocacia e empresas