Diretor de mercado da D�gitro � um dos finalistas do Pr�mio Executivo de TI do Ano

21/03/2019 16:00:00

Profissional ficou em segundo lugar na categoria CMO

Diretor de mercado da D�gitro � um dos finalistas do Pr�mio Executivo de TI do Ano

Octávio Carradore, diretor de mercado da Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, participou em São Paulo do Prêmio Executivo de TI do Ano 2019, promvido no dia 20 de março, em SP.

Foi um dos três finalistas, ficando em segundo lugar na categoria “CMO”, que premia a melhor gestão de marketing de empresas brasileiras.

Em edições anteriores, a premiação homenageou representantes de grandes companhias de diversos segmentos do mercado e da indústria, como WEG, Banco do Brasil, Renault-Nissan, Votorantim, Microsoft, entre outras.

O Prêmio Executivo de TI do Ano é realizado pela IT Mídia em parceria com a Korn Ferry, especializada em recrutamento e desenvolvimento de liderança executiva de classe mundial.

A premiação ocorre desde 2001, destacando os profissionais com base em ações que contribuíram para o desenvolvimento dos negócios e de suas carreiras.

Para Carradore, ter sido um dos indicados na premiação é um reconhecimento sobre a marca da Dígitro, além de fortalecer a imagem da companhia enquanto uma das principais empresas no segmento de TI do Brasil:

“A nossa indicação e participação em premiações como esta são um reflexo do trabalho e credibilidade da marca Dígitro no Brasil. Sugerem que nossa atuação é reconhecida tanto por clientes quanto parceiros, além de mostrar que somos uma empresa comprometida com bons produtos e serviços, estando no rol de organizações de valor e que são destaque nacional. Continuaremos a dedicar nossos esforços em entregas de excelência, com qualidade e em busca constante por inovação”.

A lista com os finalistas do prêmio pode ser consultada clicando aqui.