Orcali recebe homenagem em Bras�lia

21/03/2019 12:00:00

Empresa � uma das mais expressivas na �rea de seguran�a privada no pa�s

Orcali recebe homenagem em Bras�lia

Durante ato solene, em sinal de admiração e respeito, a Orcali recebeu homenagem em Brasília por ser uma das dez empresas com mais tempo de atuação na área da segurança privada do país.

A comenda foi recebida pelo empresário Alfredo Ibiapina, da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist).

O troféu da Fenavist destaca a contribuição da empresa “para o desenvolvimento do segmento e do setor produtivo como um todo.

 

AGRADECIMENTO

Ao homenagear o empreendedor, a Fenavist ressaltou os mais de 50 anos de atividades da Orcali Segurança e Serviços, uma das mais representativas empresas de Santa Catarina, que este ano projeta e amplia sua área de atuação no Paraná.

Ao falar sobre a importância do evento, o presidente da empresa elogiou a visão estratégica e de resultados na gestão da Fenavist:

“Com a Federação à frente, em ação conjunta com Sindicatos, Associações e Empresas, o nosso segmento tem o compromisso de crescer e se desenvolver de forma ampla, ética e transparente, promovendo a união de toda a comunidade da Segurança Privada do Brasil”.

Disse o líder empresarial que a comenda “estimula o trabalho da nossa grande equipe, representada pelos cerca de cinco mil funcionárioss”.