Brusque sedia V F�rum Discuta Lean 4.0

12/03/2019 19:00:00

Evento acontece no dia 12 de abril e vai receber mais de 500 profissionais

Brusque sedia V F�rum Discuta Lean 4.0

Brusque vai sediar no dia 12 de abril o V Fórum Discuta Lean Sul 2019, evento que tem apoio do Noticenter.

Com o tema Produção Lean Inteligente, o evento vai mobilizar mais de 250 empresas com 500 profissionais de diversos setores que poderão através de palestras e debates compartilharem suas melhores práticas no fomento da melhoria contínua para o avanço dos serviços e manufatura avançada.

Os organizadores do evento Daniel Lorenzon dos Santos e Joziel J. Corrêa comentam que elevar a competitividade no mercado é importante para toda a indústria e demais empresas:

“O momento é de gerar competitividade e inovar, os desafios impostos pela ascendente Revolução Industrial trarão ruptura em serviços e atividades que em pouco tempo deixarão de existir. Com esse preparo de profissionais e empresas abrem um campo para novas oportunidades e sobrevivência no mercado cada vez mais competitivo. Ao iniciar a jornada é fundamental que seja feita a lição de casa com a eliminação dos desperdícios, pois a filosofia do Lean oferece ferramentas para reduzir os custos, otimizar recursos, tornar os processos mais eficientes e melhorar a qualidade dos produtos e serviços”.

O público inclui empresários, profissionais liberais, consultores, e universitários.

Estão programadas 20 palestras de alto nível em casos de sucesso, com participação internacional, um excelente lugar para fortalecer o networking e deslumbrar novas oportunidades para soluções e competitividade.

Para saber mais e realizar as inscrições acesse o site AQUI  ou entre em contato por e-mail co[email protected]