Asksuite � selecionada para o Scale Up Endeavor

11/03/2019 17:00:00

Startup incubada do Miditec far� parte da turma de 2019 do programa

Asksuite � selecionada para o Scale Up Endeavor
Foto: Divulga��o

A Asksuite foi selecionada para o programa de aceleração da Endeavor, o Scale Up.

A plataforma em atendimento inteligente omnichannel para hotéis, resorts e pousadas no Brasil, está incubada no Miditec, incubadora gerida pela Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) e mantida pelo Sebrae.

Askuite possui um robô hoteleiro que faz atendimento automático, via site, mobile, Facebook Messenger, Whatsapp e Instagram para hotéis responderem às dúvidas mais relevantes na tomada de decisão de seus hóspedes, disponível 24h.

De acordo com uma pesquisa realizada pela empresa, 45% dos atendimentos dos robôs da empresa ocorrem no período noturno, quando a equipe comercial do hotel não está disponível, e no total quase 57% dos atendimentos acontecem fora do horário comercial.

A aceleração dos selecionados acontece, durante cinco meses, por meio de workshops e mentorias individuais, com as maiores lideranças do país.

Só nos últimos três anos, a Endeavor acelerou mais de 600 scale-ups.

Em 2018, as empresas que fizeram parte do programa registraram, em um ano, crescimento médio individual de 106% em faturamento e de 33% em número de funcionários, gerando mais de 3 mil postos de trabalho.

Em 2019, o programa será semestral, em julho novos empreendedores serão selecionados.