IRIS inova e oferece novos servi�os em seguran�a

07/03/2019 19:00:00

Empresa de Blumenau tem sete novidades para o mercado

IRIS inova e oferece novos servi�os em seguran�a

Pensando em oferecer soluções mais modernas de segurança, a IRIS Segurança Inteligente, de Blumenau, inovou e está disponibilizando novas opções ao mercado. Confira abaixo as novidades:

Aplicativo IRIS Mobile: disponível gratuitamente para todo o cliente IRIS. Através dele é possível fazer a conexão entre dispositivos móveis, como tablets e smartphones e câmeras de segurança, por exemplo. Entre as funcionalidades estão:

  • Visualizar suas câmeras: Acesso simples e prático para suas câmeras de vídeo ao vivo e de forma segura.

  • Relatório de Eventos: Saiba quando o seu alarme disparou, como foi o tratamento da ocorrência e confira os eventos de arme e desarme de seu equipamento com o horário e usuário discriminado.

  • Atendimento ao cliente: Abra solicitações de chamado e manutenção diretamente via IRIS Mobile.

Mensagem: controle e segurança na palma da sua mão: caso ocorra algo estranho no arme/desarme do alarme da sua casa ou empresa, por exemplo, você recebe imediatamente uma mensagem SMS no celular e no e-mail com a informação.

Ronda Virtual: feito por feito por equipamentos eletrônicos e sistemas proativos, consistindo na verificação de determinadas câmeras em períodos pré-definidos para identificar situações suspeitas, pessoas não autorizadas no local, câmeras viradas ou obstruídas.

Rastreamento Veicular: é possível realizar a gestão da frota com informações de data, hora, ignição ligada ou desligada, endereço completo e até mesmo ficar atento a velocidades ultrapassada recebendo alertas.

Apartamento Inteligente: diversas soluções para proteção de apartamentos com proteção das portas por meio de sensores sem fio, controle de acesso e fechaduras especiais.

GPS Pessoal: o cliente pode cadastrar amigos e familiares que serão avisados em situações de emergência, pânico ou coação. Assim, com um único toque, é possível realizar um acionamento de pânico e o GPS Pessoal aciona a central informando a localização.

Alerta Sênior: oferece funções práticas como o contato imediato pelo viva-voz, botão de pânico à prova d'água - com 5 anos de durabilidade da bateria - e acionamento de familiares em casos de quedas e outras emergências.

Quer saber mais ou contratar um dos serviços? Entre em contato com a IRIS através do  (47) 9 9207-0496 ou pelo site clicando aqui