Joinville recebe edi��o do Startup Weekend

25/02/2019 18:00:00

Evento prop�e a cria��o de uma startup em 54 horas

Joinville recebe edi��o do Startup Weekend

Joinville recebe nos dias 29 a 31 de março a sétima edição de um dos principais eventos de startups do mundo, o Startup Weekend.

O encontro tem a missão de inspirar, educar e dar suporte a indivíduos, equipes e comunidades, fomentando o empreendedorismo e a inovação.

 

COMO FUNCIONA

O Startup Weekend é um evento que ocorre ao longo de um fim de semana.

São 54 horas para empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas se unirem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups.

O local do evento disponibiliza toda estrutura necessária.

No valor do ingresso estão inclusas refeições e coffee breaks.

“O objetivo é reunir pessoas que tenham vontade de empreender e de realizar projetos inovadores para que, em um final de semana, possam compartilhar ideias, validá-las, criar um modelo de negócios e apresentá-lo para uma banca avaliadora”, explica Alexandre Souza, coordenador do projeto Startup SC do Sebrae Santa Catarina, e um dos organizadores do evento.

Interessados podem se inscrever clicando aqui

O evento, criado e mantido pela aceleradora americana Techstars, tem como parceiro em Santa Catarina o Sebrae/SC, por meio do projeto Startup SC, e como mantenedores nacionais o Darwin Startups, Baptista Luz Advogados e Sympla.

Essa edição tem como patrocinadores Ágora Tech Park, Aurora, Escola do Financeiro, Foresee (B3), Indyxa, Involves, Multilog, PagueVeloz, Projuris, Softplan, Silva Santana & Teston e NSC Comunicação.