SC ter� ao menos 30 expositores na Revestir, em S�o Paulo

25/02/2019 15:30:00

Feira � voltada a arquitetura e design e acontece de 12 a 15 de mar�o

SC ter� ao menos 30 expositores na Revestir, em S�o Paulo
Instala��o da Weiku. Foto: divulga��o

Santa Catarina terá ao menos 30 marcas confirmadas que vão expor seus produtos e promover negócios na Expo Revestir, feira focada em inovação no setor de arquitetura e construção.

O evento acontece de 12 a 15 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Entre as catarinenses confirmadas estão: Portinari, Ceusa, Eliane, Decortiles, Pierini Revestimentos, Duefratelli Cerâmica, Portobello, Servitech, Gabriella Revestimentos Cerâmicos, Itagres, Santa Luzia, Cerâmica Giseli, Docol, Moldimplas, Icon, Angelgres, Elizabeth, Guararapes, Palazzo Revestimentos, Fiandre | Bisazza by Level Acabamentos, Perfis Viscardi, Sabbia, Metco, Tecno Diamant do Brasil, Surfaces Brasil, Cecrisa, Arquitech Rodapés, Cejatel, Weiku do Brasil, Grupo Linear, Suport Equipamentos Industriais. 

Para Maurício Borges, diretor geral do evento, é neste período que todo o mercado encontra as novidades mais relevantes dos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos:

“A iniciativa de direcionamento do público otimiza o tempo e estimula o conhecimento dos participantes. É a maior vitrine de produtos com cerca de 40 mil m², distribuídos em sete pavilhões, para apresentar os lançamentos de mais de 250 marcas”.

Paralelamente à feira acontece o FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA, DESIGN E CONSTRUÇÃO (FIAC), que oferece uma imersão nos conteúdos com palestrantes internacionais.

Expo Revestir é promovida pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres).

Interessados podem fazer a inscrição para o evento clicando aqui