Empres�rios do setor atacadista integram Miss�o Portugal

25/02/2019 12:30:00

Delega��o participa do Sisab Portugal, que re�ne 500 expositores

Empres�rios do setor atacadista integram Miss�o Portugal

Uma comitiva de empresários do setor atacadista de SC embarcou no fim de semana para Lisboa, na Missão Portugal, realizada pela Fecomércio SC.

A delegação participará do Sisab Portugal, salão internacional de exportação da indústria agroalimentar e de bebidas, que será realizado de 25 a 27 de fevereiro.

Além das rodadas de negócio, a programação também conta com visitas técnicas, degustações e jantar com o embaixador do Brasil em Portugal, Luiz Alberto Figueiredo Machado, e o chefe do setor de promoção comercial, Pedro Paulo d´Escragnolle Taunay.

O evento reúne mais de 130 países, com compradores dos cinco continentes e cerca de 500 expositores portugueses.

Serão empresas dos setores de alimentação- pescados, laticínio, vinho, azeite, doçaria, especiarias etc-, promoção de destinos gastronômicos, equipamentos ( cutelaria, cerâmica e têxtil), logística e de certificação de qualidade.

“O objetivo da primeira edição da Missão é promover network entre os catarinenses e as empresas portuguesas para gerar novos negócios. Um consultor especializado está acompanhando o grupo para orientar na compra, importação e tributação”, afirma o diretor executivo da Fecomércio SC, José Agenor de Aragão Junior.