DOT transmite semin�rio de EdTech corporativa direto de Portugal

22/02/2019 15:00:00

Empresa vai lan�ar a joint venture luso-brasileira DOT | Vantagem+

DOT transmite semin�rio de EdTech corporativa direto de Portugal

Na próxima terça-feira, dia 26, o DOT realiza em Lisboa, Portugal, um seminário sobre as principais tendências de educação tecnológica para formação corporativa.

O evento será transmitido via streaming das 7 às 9 horas da manhã (horário de Brasília).

Para assistir, é preciso se inscrever, sem custos, no link clicando aqui

Durante o seminário, o DOT vai lançar a joint venture luso-brasileira DOT | Vantagem+.

O evento é uma oportunidade para profissionais de desenvolvimento organizacional conhecerem as principais ferramentas utilizadas pela edtech para criar engajamento e efetividade nos treinamentos: Game Thinking e Gamification, Microlearning, Mobile Learning, Video e Social Learning, Big Data, Inteligência Artificial, Realidade Virtual e Realidade Aumentada e B-Learning.

 

Grandes clientes

O DOT digital group é uma das maiores empresas de educação digital do Brasil.

A empresa, criada em 1996, conquistou grandes clientes como Santander, TIVIT, Sicoob, C&A, ENGIE, Natura, Algar Tech, Honda e Tokio Marine.

Seus produtos são plataformas, ferramentas, projetos e conteúdos de qualificação profissional e ensino a distância integrando tecnologias inovadoras.

Um dos diferenciais é oferecer soluções de ponta a ponta, incluindo desde o diagnóstico até o desenvolvimento da solução, além da captação e retenção dos alunos.

Além da educação digital, o DOT também atua em MarTech - Marketing Technology.

Com sede em Florianópolis e escritórios em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Lisboa/Portugal, a empresa tem mais de 300 funcionários.