Startup facilita compra e venda de im�veis sem intermedi�rios

21/02/2019 15:00:00

Solu��o foi desenvolvida pela entre.casa, de Florian�polis

Startup facilita compra e venda de im�veis sem intermedi�rios

A mudança nos hábitos de compras dos consumidores com a internet refletiu também no setor de imóveis.

Empresas oferecem processos mais diretos de negociação de aluguéis para moradia e até mesmo por temporada.

No entanto, para compra e venda de imóveis ainda existem as figuras dos corretores e imobiliárias como intermediadores das negociações.

Pensando nisso, foi criada a entre.casa, uma plataforma digital que tem como objetivo ser uma facilitadora para conexão entre interessados em comprar e vender imóveis sem intermediários, com menos burocracia e sem taxas.

A startup de Florianópolis já conta com mais de 200 imóveis cadastrados, em 27 municípios de Santa Catarina.

De acordo com o sócio executivo, Gláucio Chagas, “o processo de compra de imóveis é conhecido por ser burocrático e demorado, especialmente pelo fato de exigir intermediadores como imobiliárias ou corretores. O entre.casa desmitifica isso e oferece aos interessados um processo completamente intuitivo, direto e moderno para a realização do sonho da casa própria”.

Nos próximos meses, as operações da plataforma irão expandir para mais municípios catarinenses.

“Um diferencial é que nossos anúncios estão sempre atualizados, ou seja, se está ativo no site, está disponível para negociar. A preocupação com o nosso usuário e cliente é real, não só para que ele consiga realizar a venda ou compra, mas para que tenha uma experiência positiva”, finaliza Gláucio.