Gaslog inaugura nova base em Blumenau para distribui��o de GLP

18/02/2019 11:00:00

Estrutura recebeu um investimento de R$ 3 milh�es

Gaslog inaugura nova base em Blumenau para distribui��o de GLP

Estará finalizada a partir de abril a nova base Gaslog em Santa Catarina de abastecimento de gás liquefeito de petróleo, o GLP.

A estrutura está em construção na cidade de Blumenau, onde a empresa especializada em abastecimento de GLP a granel já possui uma unidade operacional.

Com a nova planta que terá capacidade de armazenagem de 60 toneladas, a Gaslog ganha eficiência logística para ampliar o atendimento ao mercado.

“Desde o ano passado estamos investindo e apostando em Santa Catarina. Já possuímos ampla atuação na região do Vale do Itajaí, Blumenau e Joinville. Com os investimentos e a nova base buscamos ampliar o atendimento na região da grande Florianópolis e centro-oeste do estado, com melhor operação logística para atender as novas demandas”, conta o CEO da Gaslog, Wolney Pereira.

Em 2018 a empresa investiu na equipe que atua na unidade operacional em Blumenau e na melhoria da frota da região com a aquisição de novos caminhões Bobtail.

A nova base de abastecimento traz otimização da performance logística com o objetivo de atender o crescimento projetado para a região de 30%.

Só na nova base de abastecimento foram investidos cerca de 3 milhões de reais com fundos da própria Gaslog.

Em três anos a empresa dobrou de tamanho atuando nos estados do Paraná e Santa Catarina.