Construtora cria assistente virtual para atendimento a comprador de im�vel
12/02/2019 15:45:00
Objetivo � agilizar respostas a d�vidas e presta��o de servi�os aos clientes
De acordo com o estudo do Gartner Institute, 85% das interações entre empresas e clientes serão conduzidas por mecanismos automáticos (chatbots) até 2020.
A tendência chega agora a um mercado muitas vezes visto como resistente à inovação: a construção civil.
O Dimas Construções, com sede em São José, lançou uma ferramenta própria para auxiliar os clientes tanto na pesquisa de informações que precede a aquisição de um imóvel quanto no pós venda.
“De forma praticamente imediata, o assistente virtual vai permitir que o cliente tenha acesso a informações básicas sobre um imóvel ou a serviços que podem ser executados de forma virtual, como a emissão de boletos ou o pedido de documentos”, diz Fabrício Schveitzer, diretor da empresa.
No site, no Facebook ou no Whatsapp, o cliente terá apoio nos contatos iniciais com a construtora para a busca de informações sobre imóveis de seu interesse.
Já no pós-venda, a ferramenta vai auxiliar a equipe interna na organização de tarefas como a resposta a dúvidas sobre data de entrega de imóveis, reparos, garantia, entre outros serviços.
Paytrack - Controle e gestão de todas as etapas das viagens corporativas
Endeavor - Organização de apoio a empreendedores de alto impacto
Zenobia - Plataforma de gestão de planejamento por OKR
ConexãoNF-e - Consulte e gerencie NFe, CTe e NFSe de todas as prefeituras do Brasil
RH Brasil - Inovação e excelência em gestão de Recursos Humanos