Programa de inova��o digital chega a Florian�polis

12/02/2019 10:00:00

Capacita��o seleciona profissionais de vendas, marketing, design e desenvolvimento

Programa de inova��o digital chega a Florian�polis
Foto: Divulga��o

Depois de mais de um ano, Florianópolis será novamente sede do Gama Experience, um programa que seleciona e treina talentos para o mercado digital.

Com início em 25 de fevereiro, o programa de 5 semanas promete formar profissionais qualificados em vendas, marketing, design e desenvolvimento (consideradas as profissões do futuro).

Além do treinamento, os formados são conectados com empresas que precisam contratar.

Com uma metodologia inovadora, junta profissionais dessas quatro áreas em uma experiência imersiva, gamificada e de alta performance.

Para participar é preciso fazer a inscrição e realizar um processo seletivo, que avalia conhecimentos técnicos, comportamentais e de fit com o programa.

Em média são 3 mil inscritos para 100 selecionados.

Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy afirma que “estamos em um momento de expansão e Florianópolis sempre esteve em nosso radar. Há tempos empresas e profissionais pedem para fazermos mais uma edição do Gama Experience na cidade, porque sabem da qualidade de nossos alunos”.

 

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever clicando aqui


SOBRE A GAMA ACADEMY

É uma startup de educação que seleciona e treina talentos para o mercado digital.

Atualmente mais de 30 mil jovens talentos passaram pelos processos seletivos e cerca de 90% dos formados foram empregados em mais de 400 empresas parceiras, como Avanade, Accenture, IFood, Cielo, TOTVS, entre outros.

A empresa foi selecionada pela Singularity University como uma das 10 melhores startups de educação do Brasil.