Pixeon tem melhor sistema de comunica��o e imagens da Am�rica Latina, segundo KLAS

12/02/2019 09:00:00

Empresa vai investir R$ 83 milh�es em P&D nos pr�ximos 5 anos

Pixeon tem melhor sistema de comunica��o e imagens da Am�rica Latina, segundo KLAS

O PACS da Pixeon, sistema de comunicação e arquivamento de imagens, foi avaliado o melhor da América Latina em estudo realizado pela KLAS, organização americana de pesquisa que monitora a performance dos fornecedores do setor globalmente.

A companhia, que tem escritório em Florianópolis, uma das principais no mercado de tecnologia para saúde, recebeu as mais altas notas em diversas análises.

O reconhecimento concedido pela organização de pesquisa, avaliou a Pixeon como Best in KLAS na categoria PACS Latin America, com a maior pontuação do relatório, sendo a nota total de 87.7.

Considerado um dos estudos mais relevantes do mercado de healthcare IT, a pesquisa avalia a qualidade de produtos, bem como o pós-venda realizado pelas empresas. 

Na edição de 2019 foram entrevistados mundialmente mais de 30 mil profissionais de tecnologia, radiologia e diretores de hospitais que avaliaram diversos produtos e soluções.

No seguimento PACS, a pesquisa avaliou com notas entre 0 e 100 o desempenho das soluções e também incluiu notas em seis pilares de experiência do cliente: Cultura, Operações, Produto, Relacionamento, Valor e Lealdade. 

Cada pilar é composto de perguntas-chave da avaliação padrão do KLAS.

Em todas as vertentes analisadas, a Pixeon obteve notas acima de 80, com destaque para as categorias “Lealdade” e “Operações” com nota A, ou seja, acima de 90, e “Produto”, na qual conquistou a nota B+, entre 85 e 87.

De acordo com Iomani Engelmann, diretor de Marketing e Novos Negócios da Pixeon, o resultado da pesquisa ressalta a importância da empresa no mercado como um dos mais importantes players, não apenas no Brasil, mas também na América Latina, atuando intensamente na Argentina:

“Ficamos felizes com o resultado. É gratificante saber que nossa solução é considerada uma das melhores do mercado.  Isso nos dá credibilidade e mostra que estamos no caminho certo, uma vez que trabalhamos sempre visando alcançar a eficiência diagnóstica e a satisfação de nossos clientes. Nos próximos anos, e com mais intensidade em 2019, faremos investimento para aprimorar ainda mais nosso PACS, garantindo aos nossos clientes sempre a melhor solução do mercado”.

Durante os próximos cinco anos, a Pixeon injetará R$ 83 milhões em P&D, visando melhorar a jornada do paciente.