Plasvale apresenta mais de 150 novos lan�amentos em SP

11/02/2019 15:00:00

Marca � uma das maiores do pa�s no segmento de utens�lios dom�sticos

Plasvale apresenta mais de 150 novos lan�amentos em SP

Em um espaço com cerca de 200 metros quadrados, a Plasvale, uma das maiores produtoras de utensílios domésticos, apresenta mais de 150 novos ítens em São Paulo, durante a edição da ABUP Home & Gift.

O evento acontece entre os dias 16 e 19 de fevereiro.

A Attuale trará novos itens em inox e silicone, entre eles o escorredor retrátil, acessório flexível e fácil de limpar.

A esponja de silicone, que possui design moderno e não retém cheiros ou restos de comida.

A it.dog, trará novos itens para uso do pet. Uma linha de coleiras e guias com modelos que vão do P ao G, e também opções de brinquedos e mordedores.

Além disso, a Plasvale se renova com itens que visam facilitar o dia a dia, como utensílios domésticos, de limpeza e de organização.

Todo portfólio da marca apresentará novas cores. Um exemplo é o pote Biovita 241, que é um clássico da empresa, feita de plástico e 100% atóxica, prática, funcional e com fechamento hermético.

Na feira, a marca também apresentará seu novo design, lançado recentemente.

“A participação da ABUP é uma oportunidade de mostrarmos nossos lançamentos ao mercado e fazermos negócios. Neste ano são 150 novos itens. Pretendemos crescer cerca de 15% com as marcas nos próximos dois anos, e estar na maior feira profissional do Brasil do setor faz parte dessa meta”, comenta Cristian Piovezan, coordenador de Marketing da Plasvale.

Na ocasião, serão 390 expositores e a expectativa é de um público de 60 mil compradores de todo país.