
Sesc/SC está arrecadando doações para Campanha do Agasalho 2018
O Sesc/SC lançou no final de abril a Campanha do Agasalho 2018.
A campanha, com o lema “Faça parte desta rede de solidariedade”, convida a comunidade a doar roupas de inverno, calçados, cobertores e mantas em bom estado de uso.
O Sesc/SC entregará as doações para instituições sociais e comunidades de baixa renda, identificadas com estas necessidades.
A comunidade pode entregar as doações na unidade de Blumenau (Rua Dr. Amadeu da Luz, 165, Centro) e em entidades parceiras até o dia 30 de junho.
Todo o ano, o Sesc promove a campanha para ajudar a esquentar o inverno de quem precisa.
Em 2017, foram arrecadadas 268.225 peças de roupa de inverno, calçados, cobertores e mantas, em todas as Unidades da Instituição no Estado.
Essas doações foram distribuídas para 206 instituições sociais, beneficiando 90.544 pessoas.
Quero disponibilizar um ponto para arrecadação:
Empresas, instituições, universidades, prefeituras e interessados em disponibilizar pontos para arrecadações precisam entrar em contato com a Unidade do Sesc mais próxima.
Campanha do Agasalho 2018
Período: de 30 de abril a 30 de junho
O que doar? Podem ser doadas roupas (casacos, meias, agasalhos e calças), sapatos fechados, cobertores, luvas e cachecóis, em bom estado de uso.