Solu��o do Grupo Mainhardt abrange 8 �reas do ramo empresarial

04/04/2019 16:00:00

Tecnologia auxilia na gest�o cont�bil e toda a cadeia de produ��o

Solu��o do Grupo Mainhardt abrange 8 �reas do ramo empresarial

Grupo Mainhardt atua com conceito de tecnologia de assessoramento contábil, com objetivo de atingir o mais alto nível de excelência de qualidade, satisfação e produtividade junto aos cliente.

A empresa é parceira de empresas de ponta na área de tecnologia e gestão, como Senior, Inventti Lemon.Go.

Entre as soluções, está a solução em gestão empresarial Sapiens, que reúne todos os dados e procedimentos administrativos, financeiros, comerciais, industriais e logísticos de uma organização.

O sistema foi esenvolvido pela Senior no conceito “toque único”, em que um lançamento alimenta com informações toda a empresa.

O software simplifica as atividades operacionais e estratégicas por permitir o cruzamento de dados de vários departamentos.

São 8 áreas que abrangem vários segmentos empresariais:

Mercado: Proporciona às empresas gestões que apoiam operações de relacionamento com o mercado, com gerenciamento de vendas, faturamento e distribuição.

Suprimentos:  Controla e acompanha todo o processo de compra, recebimento – inclusive de documentos eletrônicos, contrato e estoque dentro de uma organização.

Finanças: Executa processos rápidos e exatos que permitem visibilidade total das operações financeiras da organização.

Controladoria: Relaciona aspectos legais e fiscais de uma empresa na área de Controladoria, integrando informações de contabilidade, tributos e patrimônio.

Custos: Engloba as gestões de custos para o comércio, custos para a indústria e contabilidade de custos.

Manufatura: Gestão de engenharia de produto/serviço, planejamento e controle de produção (PCP) e chão de fábrica.

Serviços: Atende as necessidades de gerenciamento de ordens de serviços, de manutenção de máquinas e equipamentos e assistência técnica.

Qualidade: Controla os procedimentos de normatização e de certificações que atestam a qualidade da empresa e que resultam num ambiente colaborativo.

 

Este conteúdo é oferecido pelo Grupo Mainhardt, organização especializada em contabilidade e outsourcing contábil, financeiro, fiscal e de departamento pessoal.

Atua também na área de sistemas, prestando consultoria em sistemas de gestão, performance, BI e serviços de notas fiscais eletrônicas.

 

LINHA DIRETA
www.mainhardt.com.br

Blumenau - (47) 3231-8800
Joinville -  (47) 3145-8000
Itajaí -  (47) 3046-0405
Curitiba -  (41) 3233-5976