SHS Im�veis atua como construtech e inova na loca��o de im�veis em Blumenau

29/01/2019 12:00:00

Imobili�ria � uma das mais expressivas do mercado em Blumenau

SHS Im�veis atua como construtech e inova na loca��o de im�veis em Blumenau

SHS Imóveis, uma das imobiliárias mais expressivas no mercado de Blumenau, novamente está na vanguarda e trás novidades para mercado imobiliário.

Uma empresa sólida com 10 anos, onde os sócios Alberto Scheeffer Stein e Bruno Stein von Hertwig inovam como se fosse uma construtech.

A locação de imóveis sempre foi muito burocrática e morosa, sendo necessário muitos documentos a serem apresentados, aprovações de cadastro demoradas, muitas pessoas para assinar os contratos (locadores, locatários, fiadores, imobiliária e testemunhas) que nem sempre moram na mesma cidade, o que acaba deixando o processo muito demorado.

“Para sobreviver precisamos oferecer a melhor experiência para o cliente, por isso estamos trazendo opções mais rápidas e baratas com a mesma garantia para as partes. Estamos oferecendo aluguel sem fiador com aprovação em até 15 minutos e assinatura digital de contratos”, destaca Bruno

Assim o cliente pode chegar de manhã na imobiliária, visitar o imóvel que deseja e antes do almoço ter a sua documentação analisada e aprovada, podendo começar os planos de mudança para o seu novo imóvel.

Alberto afirma que o mercado de locação está passando por um momento de grande procura de imóveis nos primeiros meses do ano, e deixa a dica aos proprietários que estão com algum imóvel parado, que agora é o melhor momento para colocar o seu imóvel no mercado e garantir uma boa rentabilidade.

"Temos uma ampla gama de opções de imóveis para locação, entre apartamentos, casas, coberturas, galpões, lojas, prédios, salas, sítios e terrenos".

Confira as opções disponíveis no site clicando aqui ou agende uma visita no endereço físico localizado na rua Floriano Peixoto, 126, Centro, Blumenau/SC. Telefone (47) 3144-7750/ (47) 99983-5155.

 

LINHA DIRETA
www.shsimoveis.com
Facebook SHS Imóveis
Instagram SHS Imóveis