MDS Brasil inaugura novo escrit�rio em Blumenau

28/01/2019 18:00:00

Maior corretora de seguros do Sul do pa�s conta com 3 unidades no estado

MDS Brasil inaugura novo escrit�rio em Blumenau

A MDS Brasil, referência global em seguros, resseguros e consultoria de riscos, inaugura nesta terça-feira, dia 29, o seu novo escritório em Blumenau. Na ocasião, haverá um coquetel para convidados e parceiros.

O local escolhido é o edifício Ibiza Trade & Financial Center, localizado na principal zona empresarial da cidade, no bairro de Velha. O ambiente abrigará os funcionários da MDS, além de mais 12 pessoas da RCG Powered by Herco, consultoria de riscos global.

A ida para um prédio mais moderno representa a atual fase da corretora, que tem buscado modernizar seus processos e levar agilidade às soluções que entrega aos clientes. “Com o novo escritório, damos uma nova cara à MDS, seguindo com a nossa ideia de renová-la cada vez mais”, comenta Eduardo de Paranaguá, diretor da MDS Brasil para a região Sul.

A MDS Brasil conta com três escritórios para atender seus clientes em Santa Catarina: Blumenau, Jaraguá do Sul e Joinville. Com essa inauguração, a companhia reafirma a posição de corretora de seguros com maior atuação no mercado local.

 

SOBRE A MDS

MDS é um grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de riscos.

É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha. Mundialmente, a companhia opera através da Brokerslink, uma empresa fundada pelo grupo e que gere uma rede de brokers presente em mais de 100 países, totalizando cerca de 10 mil profissionais de seguros.

Em resseguro, a organização atua no Brasil, em Portugal e na África com a marca MDS RE. A RCG - Risk Consulting Group é a empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e enterprise risk management.

Através da HighDome, uma Protected Cell Company (PCC), o grupo oferece soluções alternativas de transferência de riscos ao mercado tradicional de seguros.

Por fim, o grupo tem participação relevante na 838 Soluções, empresa pioneira no desenvolvimento de ferramentas para a gestão automatizada de Benefícios e Benefícios Flexíveis.

 

LINHA DIRETA
www.mdsinsure.com.br
MDS Linkedin
MDS Facebook
MDS Instagram