Cervejaria Santa Catarina re�ne time de vendas e mira expans�o em 2019

23/01/2019 09:00:00

Foco � consolidar posi��o de lideran�a entre artesanais independentes no pa�s

Cervejaria Santa Catarina re�ne time de vendas e mira expans�o em 2019

A Cervejaria Santa Catarina, de Forquilhinha, convocou gestores e distribuidores para estabelecer as diretrizes para 2019 em uma convenção de vendas.

As atividades programadas para terça-feira (22) e quarta-feira (23), em Nova Veneza, buscam integrar o time nos objetivos da companhia, entre eles os 35% de crescimento no faturamento neste ano.

Ao apresentar a história da empresa e das três principais marcas (Saint Bier, Coruja e Barco Brewers) para os 80 participantes , o CEO, Amador de Carvalho, frisou o sonho da companhia ser a cervejaria artesanal do Brasil:

“Pretendemos construir essa caminhada pautada em muito trabalho e valores genuínos, como pensar grande, espírito colaborativo, nunca estar satisfeitos, buscando sempre a liderança com conceito artesanal e filosofia profissional. Sendo criativos, antenados, com capacidade de resolução rápida e inovadores”.

A rede de distribuição da marca conta com mais de 100 distribuidores indiretos para todo o Brasil, com forte presença na região Sul e cresimento exponencial nos estados do Sudeste.

Em 2018 a empresa atingiu um faturamento de R$ 52 milhões em 2018, um incremento registrado de 23% em relação ao ano anterior.

O foco é consolidar a posição de liderança entre as artesanais independentes no país, aumentando a presença especialmente no Sudeste:

“Temos um share de mercado muito expressivo no Sul e queremos ampliar a distribuição em São Paulo, principal mercado brasileiro, explorando o potencial de nossas marcas nessa região”.