Fruki patrocina Campeonato Catarinense de Futebol para ampliar presen�a em SC

15/01/2019 12:00:00

Marca possui cerca de 400 pontos de vendas cadastrados no estado

Fruki patrocina Campeonato Catarinense de Futebol para ampliar presen�a em SC
Foto: Divulga��o

Com objetivo de ampliar a atuação em Santa Catarina, a Bebidas Fruki, do Rio Grande do Sul, está patrocinando o Campeonato Catarinense de Futebol 2019.

Sem divulgar valores, a estratégia, de acordo com o gerente de mercado da Fruki, Fernando Schneiders, é investir na divulgação da marca do Fruki Guaraná, carro-chefe da empresa, ganhando visibilidade e, consequentemente, a estruturação de um bom negócio por aqui:

“Desde que começou a atuar em Santa Catarina há três anos, a Fruki vem trabalhando na expansão do mercado e este investimento no campeonato amplia a parceria junto aos consumidores, afinal o futebol continua sendo uma das grandes paixões do brasileiro”.

A parceria foi consolidada no final do ano passado, durante reunião da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES).

Ele ainda destaca que o patrocínio do estadual “é o maior investimento de marketing que a empresa já fez nesses três anos em Santa Catarina”.

Atualmente a marca possui cerca de 400 pontos de vendas cadastrados. Desses, 80% são supermercados.

As ações durante o campeonato envolvem, além da exposição da marca nas propriedades dos 10 estádios onde haverá os jogos, plano de mídia digital, parceria com emissoras de rádio, geração de conteúdos através de influenciadores digitais e ações de ativação durante os jogos visando levar o público aos estádios.

Com capacidade para 420 milhões de litros/ano, a empresa atua no mercado de refrigerantes, suplementos energéticos, água mineral e, desde o ano passado, voltou ao mundo da cerveja, com o lançamento da Bella Vista.

No total, conta com 11 marcas entre águas minerais e refrigerantes, com sabores laranja, cola, guaraná, uva limão e citrus, além do energético Elev.