Associa��o Catarinense de Medicina ganha certifica��o internacional em programa de inova��o

12/12/2018 13:00:00

Participa��o da entidade teve envolvimento da Acate

Associa��o Catarinense de Medicina ganha certifica��o internacional em programa de inova��o

A equipe de Tecnologia da Informação da Associação Catarinense de Medicina (ACM) e o administrador da entidade, Leandro Bernardes, conquistaram a importante certificação do inédito Programa 10x IXLerator do Global Inovation Management Institute – GIMI, do Estados Unidos, realizado em Florianópolis.

A participação da ACM foi possível graças à parceria firmada com a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), com a meta de gerar crescimento exponencial nas empresas e instituições de Santa Catarina, através da inovação e da tecnologia.

O curso aconteceu durante seis meses e teve como facilitadores principais Fernando Onosaki e o americano Hitendra Patel, CEO da IXL Center, eleita pela Forbes entre as 20 melhores consultorias globais no setor, além do mentor Gustavo Zevallos, CEO da IXL no Brasil.

A entrega da certificação para a equipe da ACM aconteceu no último dia 6 de dezembro, na sede da ACATE, onde os profissionais apresentaram projeto de inovação desenvolvido durante o curso, com aplicação e benefícios à entidade médica.

A Feira de Inovação também reuniu as demais equipes participantes, com técnicos da ACATE, Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Quay, Visto, Tekoa, Biocal Burntech, Dot Digital Group, Ostec, Teltec, Brognoli e Flex.