Pixeon anuncia novo CEO

07/12/2018 09:00:00

A partir deste m�s, Armando Buchina assume a cadeira

Pixeon anuncia novo CEO

Após anunciar investimento adicional de R$ 83 milhões em seu portfólio de produtos nos próximos cinco anos, a Pixeon apresenta ao mercado mais uma novidade. 

A partir deste mês, Armando Buchina assume a cadeira de CEO da companhia e tem a responsabilidade de implementar o plano de crescimento.

Roberto Ribeiro da Cruz, um dos fundadores da Pixeon, estava à frente da empresa desde 2012 e agora assume a presidência do conselho de administração.

Buchina chegou à empresa em maio deste ano como vice-presidente de operações.

Desde então, vem se dedicando a estruturar a empresa para um crescimento acelerado e sustentável, com base em performance e inovação:

“Iniciamos um grande projeto de estruturação para melhorar os serviços prestados, com processos internos mais ágeis e eficientes, e principalmente maior investimento na evolução do portfólio de soluções. Como CEO, quero estar ainda mais próximo de nossos clientes e promover uma grande transformação no setor de saúde com a adoção de novas tecnologias e fomento à cultura de inovação”.

“O processo de transição foi estruturado para atender a nova fase da Pixeon”, comenta Roberto Ribeiro da Cruz.

“Meu principal compromisso como presidente do conselho de administração é, com o direcionamento estratégico e a manutenção dos nossos valores, garantir que o crescimento esteja alinhado com nossos propósitos e pautado pela ética”, finaliza.

 

SOBRE A PIXEON

Atua com tecnologia para saúde, tem o objetivo de se tornar líder nacional neste mercado.

A empresa está focada no crescimento estruturado e sustentável de longo prazo.

Para isso, a companhia tem portfólio de produtos com a oferta mais atraente do mercado, ao combinar capacidade de entrega rápida, suporte local em todo país e produtos robustos prontos para atender centros de diagnósticos por imagem, clínicas médicas, laboratórios e hospitais.

Possui atualmente dois mil clientes no Brasil, tendo dobrado seu tamanho entre 2013 e 2015.

Possui escritórios em Florianópolis (SC), São Caetano do Sul (SP) e Salvador (BA), com unidades de negócio distribuídas pelo país.