Associa��o Brasileira de Comunica��o Empresarial promove encontro em Joinville

21/11/2018 16:30:00

Objetivo � promover discuss�es sobre a trajet�ria de profissionais

Associa��o Brasileira de Comunica��o Empresarial promove encontro em Joinville
Daniele Fonseca, diretora de Recursos Humanos, Comunica��o e Sustentabilidade da Embraco

A primeira edição do Encontro Aberje Santa Catarina (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), que acontece em 22 de novembro, das 9h às 12h30, em Joinville, abordará os desafios e as boas práticas da comunicação com empregados em grandes organizações.

Casos de sucesso serão apresentados por Mariliane Gama, especialista sênior de Recursos Humanos da Lear Corporation, e Patricia Bobbato, gerente de Cultura, Desenvolvimento & Comunicação Interna do Grupo Tigre.

A programação também contará com a palestra de Rozália Del Gáudio, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da C&A Brasil e uma das autoras do livro “Sem megafone, com smartphone: práticas, desafios e dilemas de comunicação com os empregados”, além da interação entre plateia e convidados conduzida por Daniele Fonseca, diretora de Recursos Humanos, Comunicação e Sustentabilidade da Embraco.

Na ocasião, haverá a posse do novo diretor do capítulo Ricardo Castellani, gerente de Comunicação, Cultura e Engajamento para Américas da Embraco.

Os capítulos têm como objetivo divulgar as atividades nacionais da associação, incentivar a participação dos associados, criar e implementar um calendário de ações locais.

A ideia do encontro é reunir associados colegas da academia e do mercado de comunicação interessados em estimular uma rede de discussões temáticas que agregue valor à trajetória dos profissionais e de suas organizações. 

Inscrições gratuitas neste link (limitadas à capacidade do espaço).