E-commerce de Blumenau aposta em a��o especial para Black Friday
21/11/2018 18:00:00
Colcci, Farm, Quintess e Brandili fazem parte do portf�lio do Posthaus
Na próxima sexta-feira, dia 23, lojas físicas e online entram na onda de promoções da Black Friday, com intuito de alavancar as vendas com preços de produtos em promoção.
O Posthaus, de Blumenau, um dos maiores e-commerces de moda do país, por exemplo, aposta em uma ação especial para a data.
Para trazer mais benefícios aos consumidores, a loja online estenderá o período de troca de produtos até 31 de janeiro.
Além disso, as compras poderão ser feitas entre 18 e 25 de novembro.
Marcas como Colcci, Farm, Quintess e Brandili participam da ação.
Para conferir todos os detalhes da promoção, basta acessar o hotsite exclusivo do evento.
Thiago Fernando de Zutter, gerente do e-commerce, ressalta que o destaque das liquidações fica para as peças plus size, jeans e vestidos:
“Essa pode ser uma chance de garantir as compras de Natal a preços baixos e também o look para as festas de final de ano sem se preocupar com prazos curtos de troca”.
Somente no ano passado, o faturamento das lojas virtuais de moda aumentou 10% com relação ao ano anterior, segundo dados da Visa Consulting & Analytics (VCA).
Zutter destaca que outro fator que colabora para as vendas por meio da web e do aplicativo da empresa é a facilidade, diversidade e velocidade com que as compras podem ser realizadas:
“O consumidor não precisa mais sair de casa para ter garantia sobre a qualidade dos produtos. Com todas as informações detalhadas e comentários de quem já adquiriu as peças, a chance de devolução é quase nula”.
COMPRA SEGURA
Em épocas de grandes ofertas é comum a aplicação de golpes e criação de sites falsos que se fazem passar por empresas sérias.
Para não cair em nenhuma fraude, ele explica que é importante ficar atento a alguns detalhes.
Um deles é conferir na página oficial da Black Friday Brasil as empresas que estão participando do evento:
“Além disso, investigar a origem da loja, desconfiar de preços absurdamente baixos e não inserir dados pessoais sem ter certeza da origem do estabelecimento é primordial”.
O gerente do e-commerce salienta, ainda, que nessa época, é comum que algumas empresas aumentem os preços dos itens semanas antes da Black Friday para aplicar um desconto durante as promoções:
“Essa é uma ação falsa que somos totalmente contra. Para demonstrar a nossa transparência em relação a esse assunto, nós exibimos na página do Posthaus o histórico de valores dos produtos e checamos com todas as nossas marcas parceiras os preços praticados nos últimos meses para garantir a melhor oferta durante a ação”.
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas
CDL Blumenau - Câmara dos Dirigentes Logistas de Blumenau
IPM - Sistemas em cloud computing para a gestão pública
Fundação Fritz Müller - O conhecimento é múltiplo, a Fritz Müller também