Congresso debate tend�ncias para o futuro dos neg�cios

21/11/2018 11:30:00

Encontro acontece entre 22 e 24 de novembro, em Florian�polis

Congresso debate tend�ncias para o futuro dos neg�cios

Quais os caminhos para profissionais, líderes, executivos e empreendedores compreenderem a transformação digital e levar inovação e boas práticas aos negócios?

O desafio de "Construir o Futuro" das organizações - tanto no setor privado quanto na área pública - é o tema central da quarta edição do Congresso Catarinense de Gestão, Projetos e Liderança (IV CCGPL), evento que o PMI Santa Catarina promove entre os dias 22 e 24 de novembro, em Florianópolis.

O congresso é o principal evento direcionado a profissionais, estudantes, empreendedores e executivos da comunidade de Gerenciamento de Projetos em Santa Catarina.

Na última edição, reuniu mais de 300 participantes.

Além do Congresso, haverá uma série de atividades ao longo de sete dias, chamada de "Experiência CCGPL", com curso de preparação para certificação, workshops e atividade ao ar livre no domingo após o congresso.

Neste ano, a programação principal do IV CCGPL é dividida em três trilhas (Gestão, Projetos e Liderança) social, programação turístico-gastronômica e encontros para networking entre os participantes, trazendo workshops práticos sobre ferramentas e técnicas de gestão, cases de sucesso e insucesso, palestrantes de renome nacional, premiação dos destaques em Gerenciamento de Projeto, ação de impacto.

O público-alvo inclui profissionais de áreas como Tecnologia da Informação, Engenharias, Saúde, Indústria, Direito, Gestão Pública e Economia Criativa.

A programação completa e as inscrições podem ser conferidas clicando aqui