Congresso re�ne lideran�as cooperativistas em Florian�polis

21/11/2018 09:00:00

Palestra magna ser� com o publicit�rio Nizan Guanaes

Congresso re�ne lideran�as cooperativistas em Florian�polis

Expoentes do pensamento nacional estarão em Santa Catarina nos próximos dias para o 12º CONCRED - Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito, o maior evento latino-americano do setor, que é promovido pela Confebras (Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito), com apoio do Sicoob SC/RS e Unicred SC/PR.

Entre quarta e sexta-feira, 21 e 23 de novembro, cerca de 2 mil congressistas e palestrantes estarão reunidos em Florianópolis, para debater o cooperativismo de crédito.

O tema será abordado já na abertura do evento, durante a palestra magna do publicitário Nizan Guanaes

Eleito em 2010, pelo Financial Times, como um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo, ele segue inovando e sendo referência de empreendedorismo e comenta sobre a importância de se manter atualizado, aprendendo sempre:

“Quem para de aprender, quem para de se inovar, quem tem medo de não saber fica datado e perde o tempo. Eu tenho 60 anos, isso quer dizer que a minha capacidade em relação às novas tecnologias não é igual a uma pessoa que está começando e é um Milleniun. Por isso gosto de trabalhar com essas pessoas (nativas digitais) em torno de mim. Eu entro com a minha experiência e eles têm aderência total com as novas tecnologias. É importante ter um grupo de pessoas que agregam com as coisas que você não sabe”.