UniSociesc premiar� os melhores colocados no Vestibular Pravaler

20/11/2018 10:00:00

Prova acontece no pr�ximo s�bado, dia 24 de novembro

UniSociesc premiar� os melhores colocados no Vestibular Pravaler

A UniSociesc realiza no próximo sábado, dia 24, às 14h, em todas as suas unidades em Santa Catarina, a edição do Vestibular Pravaler, que dará uma bolsa integral de 100% do valor das mensalidades até o final do curso para o primeiro colocado.

O segundo colocado ganhará um notebook, e o terceiro um tablet.

O Pravaler é o maior sistema de financiamento estudantil privado do país, com mais de 300 instituições de ensino (dentre as quais, a UniSociesc) em todo território nacional, atendendo mais de 80 mil alunos e com mais de R$ 1,5 bilhão em mensalidades financiadas. 

A prova terá 60 questões objetivas sobre Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Linguagens, códigos e suas tecnologias; Matemática e suas tecnologias e uma redação. A bolsa de estudos e os prêmios serão distribuídos aos candidatos melhores classificados no processo seletivo, cuja classificação geral se dará pelo somatório das notas obtidas nas provas de múltipla escolha e de redação.

“Queremos premiar os melhores estudantes e, através da possibilidade de financiamento do curso de graduação sem juros, facilitar a realização do sonho profissional de milhares de jovens”, diz o reitor da UniSociesc, Sandro Murilo Santos.

Mais informações clicando aqui