Jaragu� do Sul recebe maior evento de inova��o startup-ind�stria de SC

16/11/2018 10:00:00

Spin Up Summit 2018 re�ne principais agentes do setor no estado

Jaragu� do Sul recebe maior evento de inova��o startup-ind�stria de SC

Jaraguá do Sul vai sediar o maior evento de inovação startup-indústria de Santa Catarina no dia 22, a partir das 10h, o Spin Up Summit 2018.

O evento vai reunir os principais nomes da inovação nacional em palestras, talks e painéis.

Com uma programação focada nas novas formas de solucionar problemas da indústria por meio de colaboração com startups, o encontro também traz oportunidades para investidores-anjo.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente clicando aqui

 

Palestrantes

  • Robert Janssen – é executivo e empreendedor com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de negócios internacionais. Ele é CEO da aceleradora OBr.global e também é membro do grupo de investidores anjo Sand Hill Angels, no Vale do Silício e da Anjos do Brasil localmente.

  • Beny Rubinstein - lidera a aquisição de fãs e a monetização através de vendas online em cem mercados para a Microsoft na Europa, Oriente Médio e África.  Construiu e gerenciou um time de incubação de vendas para Industry 4.0 e foi CEO & Presidente da Acelera Partners e membro do Conselho Administrativo da Aceleratech (ACE). Recebeu o Gold Star Award.

  • Wandair José Garcia – é diretor de Tecnologia da Informação / CIO Global do Grupo WEG. Mestre em Engenharia de Produção, possui 20 anos de experiência em cargos de gerência sênior e diretoria em indústrias de consumo e bens de capital.

  • Carlênio Castelo Branco - é CEO da Senior Sistemas, além de atuar como presidente do Conselho de Administração da SocialBase e como membro dos conselhos de Administração das empresas Belluno Soluções Financeiras e Helli Brasil Indústria do Vestuário.

  • Gisele Paula – é diretora de Relacionamento B2B e Novos Negócios do ReclameAQUI, HugMe e Leegol. Palestrante e estudiosa do comportamento do novo consumidor e estratégias para atendê-lo com eficácia na internet, também é sócia da holding Óbvio Brasil.

  • Ricardo Podval – é CEO e sócio-fundador do CIVI-CO, maior polo de impacto cívico & social da América Latina. Membro conselheiro do Forum Brasil & China, também é co-autor do livro Histórias de Sucesso 3 e possui diversas publicações a respeito de empreendedorismo de impacto social no Brasil e no exterior.

  • Cassio Spina – é advisor em fusões e aquisições (M&A) e Corporate Venture e atua como investidor anjo para startups e conselheiro de empresas. É o fundador da Anjos do Brasil e da Altivia Ventures. Também é colunista/colaborador de diversas publicações, mentor da Endeavor, autor dos livros “Dicas e Segredos para Empreendedores” e "Investidor-Anjo - Como Conseguir Investimento para seu Negócio".

  • Carlos Eduardo José Monguilhott – é COO da Neoway, maior empresa de Inteligência de Mercado do Brasil.

  • José Rizzo Hahn Filho - é fundador e CEO da Pollux, empresa líder em manufatura avançada, robótica e Internet Industrial. Selecionado em 2001 pela Endeavor, apoia fortemente as causas do empreendedorismo e da inovação no Brasil. É atualmente Presidente da Associação Brasileira de Internet Industrial – ABII.

  • Eduardo de Andrade – é vice-presidente de P&D e Novos Negócios da Embraco.

  • Marcelo Ferrari Wolowski – é investidor na Eadbox, Moblee, Clube de Autores e Cata Company. Também é membro do grupo temático de investimentos Acate.

  • José Terrabuio Jr. - fundador e, atualmente, Head de Inovação da Beenoculus. É inventor do primeiro HMD (Head Mount Display) de Realidade Virtual Brasileiro Beenoculus.

  • Anderson Roberto Godzikowski - investe em negócios digitais e apoia organizações nos temas startups, funding e governança corporativa para a nova economia. É autor do livro Governança & Nova Economia e co-autor de Lessons Learned em Gerenciamento de Projetos. É também professor e palestrante.

  • Victor Chaves - fundou a RIO Analytics, empresa de tecnologia com foco em aplicações de inteligência artificial para predição de falha de ativos industriais

  • Luciano Moura - é gerente executivo regional da NSC Comunicação. Ocupa também o cargo de diretor de estratégia da ADVB/SC e é vice-presidente do Convention Bureau Joinville. É professor na graduação e pós-graduação nas cadeiras de Comportamento do Consumidor e Negociação.

  • André Telles – é publicitário, professor da FGV e PUC-PR, palestrante e autor de quatro livros sobre inovação. Co-fundador e diretor de Marketing do iCities, empresa pioneira de projetos e soluções para cidades inteligentes, responsável no Brasil pelo Smart City Expo Curitiba, edição brasileira da Fira Barcelona, maior congresso do mundo do tema de cidades inteligentes.

  • Théo Orosco - é co-fundador e CEO da Exact Sales, empresa indicada no ranking 100 Startups to Watch 2018. Foi fundador e diretor de projetos da empresa Dois pra Um Design, onde foi o primeiro brasileiro premiado no salão do automóvel de Detroit/USA - Prêmio Michelin Challenge. É embaixador da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e diretor de Novas Tecnologias da ADVB-SC. É co-autor do livro Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais.  

  • Alexaxdre de Souza – é coordenador do Startup SC, no Sebrae Santa Catarina, projeto que atendeu mais de 200 startups no Estado com ações de capacitação/aceleração.

  • Jonas Tilp – é idealizador da TreeCom Coworking, sócio da Tilp & Wermont Business Advisory, presidente da Investing Santa Catarina e diretor de Novos Negócios da AJORPEME. É também coach e conselheiro de Administração.

  • Beny Fard - head de operações do Stanford Research Institute no Brasil e fundador & CEO da Spin, primeira aceleradora startup-indústria do país.