Voe Ideias comemora desempenho de outubro

12/11/2018 16:00:00

Ag�ncia especializada em live marketing possui escrit�rio na capital

Voe Ideias comemora desempenho de outubro
Fernando Lig�rio, CEO da ag�ncia.

As festas de outubro, que movimentam o calendário turístico em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, geraram bons resultados também para a Voe Ideias.

A agência especializada em live marketing que tem escritórios em Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo e Caxias do Sul.

Entre os projetos desenvolvidos no mês estão o Camarote Oktoberfest MIT Eisenbahn, em Blumenau, e as ativações da Schin na Marejada, em Itajaí, e na Oktoberfest de Igrejinha, no Rio Grande do Sul.

Fernando Ligório, CEO da agência, destaca que aproveitaram o mês também para desenvolver uma ação de trade marketing em supermercados de dez estados para a Eisenbahn:

“ A ação incluiu cenografia e a presença de promotores que apresentavam aos clientes os diferentes estilos de cerveja da marca”.

Além das ações nas festas, a empresa desenvolveu projetos em outras frentes.

Um deles foi a produção da Mercopar, feira de  inovação realizada pelo Sebrae/RS.

De acordo com os organizadores, o evento gerou R$ 54,4 milhões em negócios para empresas dos diversos segmentos participantes.

A Voe também organizou o ContaAzul Com, em São Paulo, conferência que discutiu as tendências e tecnologias para gestão financeira de PMEs e o futuro da contabilidade. 

 

PRÓXIMOS EVENTOS

De 15 a 17 de novembro a empresa promove o Uni 2018, em Laguna.

O evento, que deve receber 8 mil estudantes universitários, mistura competições esportivas disputadas por alunos ligados a mais de 300 atléticas universitárias e shows com atrações nacionais.

A agência também será responsável pelas ativações da Amstel no Folianópolis e no Economíadas, jogos universitários de cursos de administração e economia de São Paulo.

Além de atuar em dois eventos em Porto Alegre: o Hop on the Road, que vai reunir opções culturais e cervejeiras, e o Insight 2018, do Sebrae, que vai promover discussões sobre inovação e empreendedorismo.  

SOBRE A VOE IDEIAS

Uma das maiores agências de live marketing do Sul, possui cerca de 70 funcionários.

Em 2018 vai gerir aproximadamente R$ 50 milhões em recursos destinados a ações promocionais e eventos.