Com jun��o do Blusoft, Instituto Gene passa por reformula��o de marca

12/11/2018 15:00:00

Incubadora de Blumenau busca atualizar sua representa��o no mercado

Com jun��o do Blusoft, Instituto Gene passa por reformula��o de marca
Fabiano Odebrecht, diretor executivo do Instituto Gene

Recentemente o Blusoft, conhecido pelo programa Entra21 que oferece cursos de informática gratuitos para jovens de baixa renda, passou sua estrutura administrativa para o mesmo espaço do Instituto Gene, incubadora de novos negócios focada na área tecnológica.

A junção estratégica busca fortalecer a atuação na área de empreendedorismo e inovação no setor e fez com que o Instituto Gene, localizado em Blumenau, buscasse uma nova adequação no mercado.

Fabiano Odebrecht, diretor executivo da incubadora, comenta que a reformulação de marca está sendo feita desde agosto em parceria com a Maka Branding:

“Somos a única incubadora de empresas do Vale do Itajaí. Temos um Programa de Incubação, feito em parceria com Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, que é referência e prepara, de fato, o negócio para o mercado. Além disso, estamos em um local estratégico para o ecossistema de inovação”.

A ideia, de acordo com ele, é começar o próximo ano com um olhar mais atualizado e dinâmico, adequado ao que o Instituto Gene representa atualmente.

 

NOVAS INCUBADAS

Na última semana, mais quatro negócios foram incorporados no Programa de Incubação, todos na na categoria de pré-incubação: 

  1. Outdoors-BR

  2. Fast Buildt

  3. Projeto Inspecionando

  4. Genia Photos

O processo em que vão passar consiste em assistência, mentoria, palestras e outras atividades que visam auxiliar no desenvolvimento do negócio.