UniSociesc Blumenau promove aul�o do Enem gratuito no Hotel Himmelblau

07/11/2018 09:00:00

S�o 450 vagas para alunos do ensino m�dio, do segundo e terceiro ano

UniSociesc Blumenau promove aul�o do Enem gratuito no Hotel Himmelblau

No próximo sábado, dia 10, a UniSociesc Blumenau fará um aulão do Enem gratuito no Hotel Himmelblau, das 14h às 17h.

São 450 vagas para alunos do ensino médio, do segundo e terceiro ano, para a aula com a Academia de Cientistas, visando à prova com 45 questões de ciências da natureza e 45 de matemática que acontece no domingo, dia 11.

A prova do Enem terá duração de 5 horas e, neste ano, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo exame, recebeu 5,5 milhões de inscrições em todo país.

Os professores que integram a Academia de Cientistas têm uma proposta inovadora e comprometida com o desenvolvimento da educação no país, inspirando os adolescentes, de uma maneira criativa e divertida, a saírem um pouco da rotina e a pensarem como cientistas.

De acordo com o diretor da UniSociesc Blumenau, Mário Thomé, durante o aulão também serão prestadas informações sobre os cursos de graduação oferecidos pela instituição de ensino e sobre as modalidades de bolsas e financiamentos:

“A UniSociesc quer ajudar você a se preparar para a segunda prova do ENEM trazendo os melhores professores de química, física e biologia do Brasil, sucesso nas redes sociais”.

Inscrições e mais informações: (47) 99143-5071 ou no e-mail [email protected]