Brusque sedia mais uma edi��o do Proneg�cio na pr�xima semana

07/11/2018 11:15:00

Maior rodada de confec��o do pa�s acontece de 12 a 15 de novembro

Brusque sedia mais uma edi��o do Proneg�cio na pr�xima semana

Entre os dias 12 a 15 de novembro, diversos lojistas de todo o país estarão em Brusque para participar da 47ª Pronegócio.

Realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC, o evento contará com a participação de 110 segmentos, com produtos dos setores masculino, feminino, e infantil.

A rodada, que apresenta as coleções do Outono/Inverno 2019, será uma oportunidade para quem deseja antecipar seus pedidos e ter em suas lojas os melhores produtos de confecção do país e as principais tendências da estação.

O presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, destaca que a rodada deverá confirmar o sucesso das outras três edições realizadas em 2018 pela entidade, já que vários clientes em potencial, das mais diversas regiões do país, já estão confirmados para esta edição:

“Esta rodada de inverno é uma excelente oportunidade aos lojistas que desejam antecipar seus produtos para o inverno. Hoje edição de novembro da Pronegócio já faz parte do nosso calendário, vem crescendo a cada edição e temos certeza esta também teremos um bom número de negociações fechadas”.

 

RODADA INTERNACIONAL

Uma das novidades desta será a Rodada Internacional, que acontecerá paralelo ao evento. Serão 14 empresas, de países da América do Sul e da América Central, como Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia e Costa Rica.

“Foi um projeto feito em parceria com o Sebrae/SC e estamos preparando 25 empresas fornecedoras, que desde março desse ano estão fazendo treinamentos, junto a consultores especializados, para estarem preparados para a exportação”, detalha Ademir.

Interessados em participar do evento podem entrar em contato com a AmpeBr através do (47) 3351-3811.