Sinduscon Joinville promove semin�rio sobre mercado imobili�rio

06/11/2018 10:00:00

Evento acontece no dia 13 e vai discutir demandas e tend�ncias do setor

Sinduscon Joinville promove semin�rio sobre mercado imobili�rio

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville promove no dia 13, das 13h30 às 17h, no Salão Nobre da ACIJ, o 1º Encontro Imobiliário do SINDUSCON Joinville.

Voltado a engenheiros, arquitetos, corretores de imóveis, empresários e profissionais de incorporadoras, construtoras e imobiliárias do Norte catarinense, o evento reunirá especialistas para falar sobre as tendências do mercado imobiliário e o perfil da demanda atual por imóveis na região.

De acordo com o presidente da entidade, Vilson Buss, o momento é oportuno para falar sobre as tendências e os desafios do mercado, já que o setor vem se preparando para a retomada dos negócios e o reaquecimento da economia:

“A qualificação dos profissionais e o acesso a informações privilegiadas são fundamentais para o fortalecimento das empresas e a assertividade na hora de tomar decisões e fazer investimentos. É nosso papel, como entidade representativa da indústria da construção civil, promover discussões e capacitações como esta”

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui 

Para associados do sindicato, a participação é gratuita, já os que não são o valor é R$ 20.

O evento conta com o apoio da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) e do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias do Norte de Santa Catarina (SECOVI-Norte).

.