Mercado de beleza avan�a e necessita de qualidade nos servi�os

31/10/2018 09:00:00

Unicesumar inovou e lan�ou em outubro uma gradua��o para o setor

Mercado de beleza avan�a e necessita de qualidade nos servi�os

O Brasil é o quarto principal mercado de produtos de beleza no mundo.

Uma pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), apontou que, para este segmento, o país fica atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão.

Dados de 2016 também demonstraram que o setor de beleza movimentou US$ 29 bilhões no Brasil.

Essa preocupação constante com a beleza e o bem-estar também fez surgir à necessidade de profissionais qualificados que possam atender com excelência.

Um segmento com esse crescimento constante e acostumado com lançamentos de novos produtos não identifica dificuldade na concorrência, o problema está na falta de mão de obra qualificada.

Isto porque, o tratamento aos clientes é sempre personalizado.

 

PROFISSIONALIZAÇÃO

Nesse contexto, a Unicesumar inovou ao oferecer o curso de graduação em estética e cosmética na modalidade de ensino híbrido.

As disciplinas que abordam técnicas e procedimentos das quatro áreas de atuação, aulas práticas presenciais e demonstrativas que exibem protocolos inovadores na área.

Possui conteúdos curriculares que abordam os recursos eletrofototerapêuticos com equipamentos e materiais nos polos.

Lançado em outubro, tem duração de 30 meses e uma grade de disciplinas que abrange desde anatomia humana até inovações e tecnologia em estética e cosmética.

O diretor dos polos de Blumenau, Indaial, Gaspar, Jaraguá do Sul e Joinville, Adriano Albano, afirma que mais uma vez a Unicesumar demonstra sua constante inovação no EAD, sempre aliada aos melhores indicadores de qualidade:

“Nosso objetivo é oferecer educação de qualidade. Hoje estamos entre os 10 maiores grupos educacionais brasileiros e com a melhor nota do MEC entre estes. Atualmente a Unicesumar conta com 120 mil alunos matriculados em 420 unidades em todo o Brasil”.

Para se inscrever basta acessar o site clicando aqui

Mais informações: 0800 600 6360