GOVBR lan�a plataforma para gest�o p�blica

29/10/2018 11:00:00

Empresa de Blumenau apresentou solu��o para 30 prefeitos

GOVBR lan�a plataforma para gest�o p�blica

A GOVBR, de Blumenau, se antecipou às mudanças e migrou para uma plataforma que permite o acesso de todos os cidadãos aos processos e serviços públicos.

Com isso, a empresa oferta soluções que unem tecnologia e expertise para auxiliar gestores públicos na administração das cidades.

Com uma solução integrada, a gestão pública se beneficia com a aplicação da tecnologia em suas rotinas, como: aumento da produtividade, melhor monitoramento e controle, otimização dos resultados da gestão pública, maior engajamento das equipes, facilidade no planejamento, otimização da mão de obra e de tempo, agilidade e portabilidade e redução de custos.

A GOVBR recebeu aproximadamente 30 prefeitos e secretários de 7 estados brasileiros para discutir governança.

O encontro aconteceu na sede da empresa e reuniu gestores públicos que conheceram e debateram sobre essa nova plataforma para a administração pública.

Durante o evento, esses gestores tiveram a oportunidade de conhecer também todo o planejamento, posicionamento e organização da Oktoberfest Blumenau, maior festa alemã das Américas.

O encontro teve uma palestra e tour pelos pavilhões da Vila Germânica, coordenado pelo secretário de turismo de Blumenau, Ricardo Stodieck, e apresentação realizada pelo diretor administrativo e financeiro, Guilherme Guenther.