Visite Itaja� Convention completa um ano e lan�a site

26/10/2018 15:00:00

Atualmente organiza��o conta com 34 associados de diferente segmentos

Visite Itaja� Convention completa um ano e lan�a site

O Visite Itajaí Conventin & Visitors Bureau realizou na quarta-feira, dia 24, a 2ª reunião dos associados, na sede da Associação Empresarial de Itajaí (ACII).

Na ocasião, a entidade lançou o seu portal oficial que objetiva divulgar Itajaí, Penha e Navegantes, bem como atrativos turísticos, eventos e potencialidades de lazer.

De acordo com o diretor de promoção do Itajaí Convention, Geverson Rodrigues, através do portal será possível apresentar todos os associados, dando visibilidade a cada um, além de ter seções que já impactam o público final com a disponibilização de agenda, com eventos importantes da região, e notícias:

“A agência Tatticas, de Itajaí, foi responsável pelo seu desenvolvimento. Com linguagem visual moderna, ele consegue apresentar com grande beleza o potencial turístico das 3 cidades que compõem o Convention. Houve também uma preocupação para que ele fosse responsivo e funcionasse com perfeição em dispositivos móveis, hoje o celular é um dos dispositivos mais utilizados para a pesquisa e consulta na internet".

Atualmente com 34 associados de diferentes segmentos e tem como presidente Wolfgang Roedel, que segue na gestão até 2019.:

“Nossa gestão é colaborativa e visa atuar de modo a atender as necessidades enfrentadas por eles no dia a dia. Naturalmente, também teremos o aumento de participação em eventos relevantes da área de turismo, para que possamos divulgar a nossa região. Em 2019, teremos ainda a 2ª eleição do Convention”.