Startup em acelera��o na Spin planeja expans�o para o Sudeste

16/10/2018 13:00:00

Tempo Certo, de Blumenau, j� atua em diversas cidades do Sul

Startup em acelera��o na Spin planeja expans�o para o Sudeste

A Tempo Certo, de Blumenau, que atua com gerenciamento de entrada de produtos em empresas através de uma plataforma, planeja a médio prazo expandir a atuação para o Sudeste do país.

Atualmente a startup está em processo de aceleração na Spin, e já atende oito redes de supermercados, que juntas somam 32 lojas e uma distribuidora com duas filiais.

Entre as cidades estão Florianópolis, São Bento do Sul, Rio Negrinho, Mafra, Campos Novos, Lages, Concórdia, Chapecó e Cordilheira Alta (SC), em Rio Negro (PR) e em Nonoai (RG).

Oliver Kraemer, CTO da Tempo Certo, destaca os próximos passos da empresa:

“Estamos finalizando o desenvolvimento do sistema de agendamento de visitas comerciais e, com isso, pretendemos integrar os pedidos feitos para que possamos fechar o ciclo do varejista. Ou seja, agendar a visita de compras e de entrega das mercadorias”.

 

SOBRE A PLATAFORMA

O sistema apresentado pela startup gerencia toda a entrada de produtos das empresas clientes em uma única plataforma.

Ele centraliza as informações referentes à entrega de mercadorias e as equipes de todos os setores envolvidos no processo conseguem visualizar com exatidão o que está sendo recebido, tornando o trabalho simples, objetivo, seguro e otimizado.

Os benefícios desse novo formato têm um ponto em comum: a economia de tempo e de dinheiro, de acordo com o CEO da Tempo Certo, Marcelo Sardagna:

“O agendamento eletrônico auxilia na redução de custos, pois garante produtividade, ganho de tempo e organização. E, com os processos mais definidos, também é possível reduzir erros”.