Cheesecake Labs � a terceira melhor desenvolvedora de apps na Am�rica Latina

15/10/2018 07:00:00

� a segunda vez que a empresa de Florian�polis aparece na lista

Cheesecake Labs � a terceira melhor desenvolvedora de apps na Am�rica Latina

A Cheesecake Labs, de Florianópolis  foi elencada como a terceira companhia de desenvolvimento de aplicativos de melhor performance da América Latina.

O ranking foi realizado pela Clutch, empresa especializada em pesquisa, avaliação e reviews de serviços prestados por organizações nas áreas de marketing, design, desenvolvimento, TI e serviços digitais.

A Cheesecake Labs figura a frente de outras 1187 empresas da América Latina.

É a segunda vez que aparece na lista.

Em entrevista a um veículo norte-americano, o analista sênior de negócios da Clutch, Ricardo Real, afirmou que as empresas citadas são uma opção rentável para as companhias dos Estados Unidos que precisam desse tipo de serviço:

“As principais empresas B2B apresentadas no relatório deste ano compartilham fusos horários convenientes com grandes cidades dos EUA, possuem talentos qualificados, excelente comunicação em inglês e taxas competitivas".

 

Empresas globais

A Cheesecake Labs já nasceu com o ideal de ser uma empresa global e atender clientes de diferentes nacionalidades.

O CEO da companhia de Florianópolis, Victor Oliveira, foi um dos dez primeiros funcionários da UBER, no Vale do Silício.

De volta ao Brasil, trouxe sua experiência e contatos para o novo negócio, focado no desenvolvimento de aplicativos web e mobile.

Atualmente a empresa emprega cerca de 50 funcionários e prevê um crescimento de 40% para 2019.