Embraco marca presen�a em eventos internacionais de refrigera��o

10/10/2018 15:00:00

Empresa apresentar� seu portf�lio completo e estendido de solu��es

 Embraco marca presen�a em eventos internacionais de refrigera��o

Entre os dias 16 e 18 de outubro, a Embraco, de Joinville, participa da exposição internacional Chillventa, na Alemanha.

Durante o evento, a empresa apresentará seu portfólio completo e estendido de soluções para o mercado de varejo, restaurantes e merchandisers. 

Uma das soluções a ser apresentada no evento é o Plug n´Cool, tecnologia voltada a redes de supermercados e lojas de conveniência, capaz de reduzir o consumo de energia elétrica em mais de 30%.

A Embraco também promoverá durante o evento sessões de treinamento técnico para o Plug n´Cool e exporá outras soluções de seu portfólio, todas à base de refrigerantes naturais, fluidos menos agressivos ao meio ambiente.

O Plug n´Cool, entre outras tecnologias Embraco, como o compressor Fullmotion FMFT Bivoltage (FMFT413U), um dos mais eficientes para o setor comercial, também marcou presença na AHR Expo 2018 (Exposição Internacional de Ar Condicionado, Aquecimento e Refrigeração), entre os dias 2 e 4 de outubro na Cidade do México. 

A participação nos dois grandes eventos reforça a posição da companhia como especialista global em refrigeração ao apresentar sua nova abordagem de negócios: de produto para soluções.

"Com o passar dos anos, a companhia passou a olhar inovação de fora para dentro, ou seja, primeiramente entendendo os desafios e necessidades de seus clientes para então desenvolver soluções. Como resultado, a empresa está focada em oferecer uma plataforma completa que combine compressores, serviços e soluções de alta qualidade e performance”, reforça Luis Felipe Dau, presidente da Embraco.