Acate promove encontro com CEO da Neoway

05/10/2018 10:00:00

Jaime de Paula abordar� ciclos de investimento

Acate promove encontro com CEO da Neoway

A Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) irá promover o terceiro encontro do grupo temático de investimentos da instituição.

Para a edição o CEO da Neoway, Jaime de Paula, irá palestrar sobre as experiências dos ciclos de investimentos, mitos e verdades.

O encontro ocorre no lounge do Centro de Inovação Acate — Primavera, dia 8 de outubro, a partir das 18h, e as inscrições gratuitas podem ser feitas aqui.

Além da palestra principal, haverá também um momento onde os coordenadores dos subgrupos de investimento irão apresentar o resultado e a evolução do trabalho desenvolvido durante as suas reuniões.

O grupo temático nasceu com o objetivo de fomentar o investimento em empresas e startups locais, além de potencializar oportunidades de negócio e incentivar o empreendedorismo catarinense.

A iniciativa é comandada por Marcelo Wolowski (sócio-fundador da gestora de venture capital Bzplan), Gualtiero Schlichting (investidor Anjo e Advisor de Fusões e Aquisições na Stark Capital Partners), Marcelo Cazado (líder da Rede de Investidores Anjo (RIA) de SC) e Silvio Kotujansky (vice-presidente de Mercado da Acate).