Parceria oferta cursos de capacita��o para ISO 9001:2015 do Bureau Veritas

05/10/2018 06:00:00

Forma��es acontecem no Instituto Gene, em Blumenau

Parceria oferta cursos de capacita��o para ISO 9001:2015 do Bureau Veritas

Profissionais que desejam atuar na implementação de um sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9001:2015 nas organizações e os profissionais e estudantes que desejam ter a formação de auditor interno de sistema de gestão da qualidade, já podem se inscrever em dois cursos inéditos em Blumenau.

As atividades estão sendo organizados pelo Departamento de Engenharia de Produção da Furb, Núcleo de Estudos em Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Processos – CNPq/FURB em parceria com o Instituto Gene.

Os dois eventos disponibilizam certificação oficial do Bureau Veritas, que oferece serviços e desenvolvimento de soluções para reduzir o risco, melhorar o desempenho e promover o desenvolvimento sustentável.

É a primeira vez que a comunidade empresarial de Blumenau e região recebe dois cursos de elevada qualidade, ambos certificados pelo Bureau Veritas, destaca André Bastos, coordenador da parceria com o Bureau Veritas:

“As empresas de nossa região merecem uma programação diferenciada para a formação de profissionais, certificada por uma instituição com credenciamento internacional”.

Bastos ainda ressalta que o objetivo da parceria é que não seja mais necessário que os profissionais da região se desloquem para Curitiba ou mesmo para São Paulo para obter estas certificações de elevada credibilidade internacional.

O primeiro treinamento ocorre nos dias 16 a 17 de outubro, das 9h às 18h e vai abordar o tema ISO 9001 versão 2015 - Interpretação e Implantação.

O segundo treinamento terá como assunto abordado a Formação de Auditores Internos ISO 9001:2015.

Este segundo curso vai ocorrer nos dias 7 e 8 de novembro, das 9h às 18h.

Informações e inscrições AQUI