Em Florian�polis, Desafio 4.0 vai abordar potencial de lideran�a

03/10/2018 12:00:00

Imers�o objetiva despertar o potencial de lideran�a dos participantes

Em Florian�polis, Desafio 4.0 vai abordar potencial de lideran�a

Florianópolis recebe nos dias 20 e 21, uma imersão com objetivo de despertar o potencial de liderança dos participantes de forma alinhada a nova era de negócios 4.0

O DESAFIO 4.0 contempla um total de 24 horas de experiências intensas, conduzidas de maneira inovadora e com diversas atividades para que os participantes aprendam na prática.
Para que os participantes saiam preparados de forma integral, prontos para aplicar os conhecimentos no dia a dia, preparamos uma mescla de conteúdos técnicos e comportamentais, alinhados as demandas da era de negócios 4.0 para que desenvolvam a capacidade de:

DESPERTAR O SENSO DE IDENTIDADE: para aprender a se autoliderar e identificar os gatilhos que geram engajamento e comprometimento na sua equipe. Pois sem entender como as pessoas funcionam, o Líder não vai passar de um organizador e fiscalizador de tarefas. 

 ADMINISTRAR A SUA ENERGIA: para superar limites e usar o stress como fator positivo para avançar para o próximo nível. 

 REMODELAR SUAS CRENÇAS: quebrando resistências e incorporando novos comportamentos e conquistando novos e melhores resultados. 

RESGATAR SEUS VALORES: assim conseguir potencializar a sua automotivação, eliminar a procrastinação e aumentar a produtividade, além de tomar decisões mais assertivas com segurança. 

 CONSTRUIR A SUA VISÃO: tendo clareza para o futuro, ao mesmo tempo em que coloca a atenção plena no presente. Mantendo o foco no que realmente importa, nessa época marcada pelo excesso de informações, possibilidades e atividades. 

DEFINIR SUA MISSÃO: para se apresentar de forma clara e concisa ao mundo, em especial ao corporativo.   

MODELAR O FUTURO: respondendo “para onde estamos indo?” e certificando-se de que a sua equipe entendeu a direção.   

TRANSFORMAR ESTRATÉGIAS EM AÇÃO: encontrando formas simples de executar as atividades e projetos mais complexos.   

IDENTIFICAR E DESENVOLVER TALENTOS: construindo equipes e engajando os diferentes perfis e gerações para obter os melhores resultados. 

CONSTRUIR A NOVA GERAÇÃO: identificando e fomentando os potenciais de cada um de forma alinhada as necessidades futuras do negócio.   

 INVESTIR EM SI MESMO: não se acomodando ao que ao que sabem e assim se manter em constante evolução. 

NEGOCIAR COM MAESTRIA: com superiores e equipe, sem nunca perder o foco nos requisitos e expectativas do cliente e nas metas e resultados do negócio.   

OLHAR PARA O FUTURO E AGIR AGORA: trabalhando em equilíbrio as ações e visão de longo e de curto prazo, para aumentar a competividade da empresa.   

 

INSCRIÇÕES

Mais informações e inscrições clicando aqui

Associado ACATE tem 15% de desconto. Favor solicitar seu desconto pelos contatos: [email protected] ou [email protected]. Fones: (54) 3211-5853 ou (54) 9.9900-6080