Porto Belo Outlet Premium anuncia a primeira expans�o

01/10/2018 14:00:00

Empreendimento deve chegar com taxa de ocupa��o em 98%

Porto Belo Outlet Premium anuncia a primeira expans�o

Porto Belo se destaca por entrar na rota do varejo inteligente ao acolher o primeiro outlet do Brasil com conceito 100% norte-americano.

A céu aberto, o Porto Belo Outlet Premium, do Grupo Tacla, possui 25 mil m² de área bruta locável (ABL), em um terreno de 300 mil m² às margens da BR-101.

Foi inaugurado em dezembro do ano passado, somando investimento de R$ 200 milhões.

Possui projeto arquitetônico no formato village, amplos corredores, estacionamento distribuído em 360°, paisagismo, iluminação 100% em LED e comunicação visual.

Marcas nacionais e internacionais como Guess, Levi’s, Hurley, O’Neill, Polo Wear, Carmen Steffens, Electrolux, Trussardi e New Era estão presentes no local.

No total, são 84 lojas em operação e taxa de ocupação de 90%.

 

EXPANSÃO

Com bons números e na contagem regressiva para completar um ano de funcionamento, o outlet acaba de anunciar a primeira expansão para o segundo semestre de 2019.

Ao todo, serão abertas mais 23 operações, entre elas quatro salas de cinema, somando 5 mil m² de ABL.

A ideia é trazer cada vez mais famílias ao outlet, unindo compras, entretenimento e lazer, de acordo com Michael Domingues, Superintendente do Porto Belo Outlet Premium.

Ele destaca que antes disso, em dezembro deste ano, o empreendimento irá inaugurar 12 lojas, entre elas Fila e Mizuno, e um Fun Park completo para as crianças, com recreação e monitoria.

Michael Domingues, gestor de varejo, comenta que “após a chegada das novas lojas, o Outlet Premium alcançará uma taxa de ocupação de 98%. A expectativa é atingir os 100% de ocupação nos primeiros meses de 2019. O sucesso do empreendimento não é à toa e já está sendo reconhecido. Em agosto, ficamos entre os três melhores colocados na categoria ‘Novos Empreendimentos’ do Prêmio ABRASCE 2018, um dos principais do segmento”.