Karsten comemora 136 anos e inaugura loja em Curitiba

28/09/2018 14:00:00

Empresa de Blumenau se consolida como a sexta mais longeva do Brasil

Karsten comemora 136 anos e inaugura loja em Curitiba

A Karsten, de Blumenau, uma das pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração, está completando 136 anos de atuação.

Em processo constante de expansão, a empresa inaugura na primeira semana de outubro a segunda loja da marca.

Com lojas próprias em Blumenau, Balneário Camboriú, Porto Belo e São José e Porto Alegre (RS), desta vez inaugura em Curitiba, capital do Paraná.

 

ATUAÇÃO

As principais marcas da empresa são Karsten, Karsten Decor, Karsten Ateliê e Trussardi, disponíveis em mais de 7 mil pontos de venda no país.

Com atuação em aproximadamente 23 países, Bernardete Castro Gomes Leite, gerente de varejo da empresa, conta as novidades da nova loja:

“A Karsten é uma marca que ao longo dos anos não deixa de inovar e se superar a cada dia, seja na linha de produção ou na forma de apresentar os produtos ao mercado. Por isso, é com orgulho que abrimos as portas de nossa casa com produtos com destaques de acabamento, durabilidade, versatilidade e conceitos inspiradores da marca Karsten, e nesta loja com uma novidade, o Store in Store Trussardi, com produtos incríveis para atender o mercado de luxo”.

A Karsten se consolida como a sexta empresa mais longeva do Brasil e emprega mais de duas mil pessoas na cidade sede.